O guia definitivo para Fernanda Tórtima

É 1 dos melhores zoológicos dos EUA, tem uma variedade enorme por bichos da Ásia, Austrália e África, como nenhum outro no país! Imperdível!

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami com o meu filho q estará com 1 ano e meio e vou aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e o sabor do Brasil? Estou preocupada com oq meu pequeno irá comer!

Fui semana passada com a minha filha de 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas que fizemos nos 12 tempo de viagem.

Grand Beach Hotel isso e bastante bom de modo a as crianças porém tem que ir utilizando os pais para deter segurança vou levar todo mundo para esses

do ar.

Muitas DE imagens do nosso blog vem do origens diversas, a ser em tua maior Parcela externas e muitas nãeste autorizadas.

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana para ir utilizando as crianças!

“Com palavras de modo a descrever a sumidade qual é esse cientista. Recomendo o livro Uma nova história do tempo, Este Colossal projeto, A teoria por tudo e O Universo numa Casca por Noz”.

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho utilizando minha filha do 3 anos, dp volto para contar!. bju

nosso blog e você desejar sua remoção, confira meu blog benefício enviar 1 email de modo a [email protected] que prontamente a retiraremos

Pelo outlet tbm tem certos brinquedinhos desses que funcionam colocando moedas que ela tbm se divertiu demasiado, um pouco do diversão de modo a ela de que aguentou firme e forte algumas horas entediantes por shopping! óptima viagem!

sandra cabral Porreiro dia Renata,gostei amplamente DE suas dicas. Mas o destino é Orlando .Gostaria por saber de você tem alguma dica para me passar.Também estou indo usando 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

Samanta Estava perdida utilizando o qual realizar usando crianças lá em Miami e foram demasiado úteis AS SUAS dicas! Adorei e obrigada!!

Utilizando certeza, essas dicas facilitarão bastante na escolha da programaçãeste! Deem uma olhada nos programas imperdíveis por se criar com os pequenos e se tiverem Ainda mais alguma dica, por benefício, contem para a gente!

Nascida em Sãeste Paulo, Fernanda deu ESTES primeiros passos na carreira estrelando comerciais e realizando pequenas participações na televisãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *