Um Imparcial View of bondade



A Base é uma embarcaçãeste cósmica por vastas proporções e não podemos olvidar que o Senhor permanece vigilante no leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

ESTES servo foram dispensados em consideraçãeste á sua própria enfermidade natural tais como á posição. A reação do Tamar aos avançESTES de Amnon foi gentil e racional. Porém, com muita paixão, Amnon não quis ouvir a voz da razãeste. Seu propósito era se satisfazer, independente DE consequências.

É impossível deter a felicidade em plenitude sem a plena observância dos desígnios divinos, sintetizados no evangelho e desdobrados ao nível da cultura atual através Doutrina Espírita. (do livro: “Um jeito de ser feliz”, do Richard Simonetti)

  Davi nãeste aceita esta morte por traição e faz um juramento público de inocência. Faz recair a culpa Acerca Joab e o obriga a assistir ao funeral e a escutar a elegia qual o afronta. Chora sobre este túmulo por Abner e jejua.

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodãeste do brandura; conduzamos a paz por fonte viva Acerca a discórdia, toda vez de que a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Este espírita vive tais como vivem os outros, contudo em Praticamente as manifestações da existência é chamado a servir aos outros, atravfois da atitude. (Do livro: OPINIÃEste ESPÍRITA)

Campo do desejo, pelo terreno do espírito, é semelhante ao campo por cultura na gleba do mundo, na qual cada lavrador é livre na sementeira e responsável na colheita.

Este pensamento é a minha e sua capacidade criativa em proceder. Em qualquer tempo, é importante não nos esquecermos disso.

A regra é básica: devemos Pesquisar a origem Destes males nesta mesma encarnaçãeste. Nãeste encontrando indícios, retornemos a uma outra. Exatamente tendo este esquecimento do passado, Vive-nos uma lembrança, uma intuição.

Onde encontre mais encontres qualquer redirecionado aqui fagulha do discórdia, auxilia a extingui-la nas origens por paciência e da tolerância.

Quem se aceita saiba como é, doando de si à vida o melhor que tem, caminha Ainda mais facilmente de modo a ser feliz como espera ser.

A elevado revelação de teu amor aparece brilhando quando permites qual este Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros nenhumas procurar saber quem são e saiba como são. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Para além”)

É necessário Procurar a todos os momentos a luz do Senhor, pedir sabedoria, discernimento para conhecer este bem e este mal de que nos rodeiam.

Guardemos a consciência tranqüila. A prática do natural ser-nos-á garantia da paz e a paz em nós se fará fonte permanente por alegria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *