Obtendo meu jeferson furlan nazario para trabalhar

A pedido de Gabriela, Simãeste passa antes na coisa do Elisa e Joaquim. Os dois contam A cerca de ter ajudado Miguel, de que foi fugido após ser perseguido por pessoas a mando de Carmen.

No capitulo 568, sexta-feira, 16 de novembro – Vivi sonha que está se casando com Samuca. A pequena acorda, porém não revela para as amigas que o noivo dos sonhos é Samuca. Simão conta para Gabriela sobre a MANEIRA qual encontrou de modo a se comunicar usando Valentina e qual ela disse “Minha neta é”.

Helena chama Neco e pede desculpa ao garoto por tudo. Ela diz que consegue enxergar de que realmente exagerou e que se não fosse este garoto a Lúcia estaria presa em sua lar. ESTES 2 se abraçam. Tati conta para Ana qual existe um tesouro pelo orfanato.

Este depoimento de Luciola é descartado. Selena assume o trono da Lastrilha. Afonso realiza a cerimônia da possa da nova rainha. Gregório pede Diana em casamento. Gregório e Diana chegam a tua nova lar. Este casal tem muitos planos de modo a este futuro. Thiago assume o cargo do instrutor da academia. Romero presta seu apoio a Thiago. Catarina segue presa. Amália vai visitar Catarina e se despede. Augusto vai visitar Catarina. Augusto desabafa e se despede da filha. Catarina vai à forca. Catarina diz qual não se arrepende por nada. Lucrécia dá a luz ao seu filho. O manejorefregatráfego de parto segue exigindo muito de Lucrfoicia. Rodolfo e ESTES demais comemoram a chegada do seu filho. Contudo nãeste esperavam que tivesse Muito mais do que um. Rodolfo e Lucrfoicia comemoram este nascimento do seus filhos. O casal é surpreendido com mais 1 filho. Afonso e Amália se casam no altar. A união Destes dois enfim é oficializada. Amália torna-se rainha. Montemor entra em festa usando este casamento por Amália e Afonso. Fim.

SEMANA 7 – Natasha chora durante festa por casamento e diz qual marido é amplamente feio. Alícia esconde caneta do Augusto e arma para de que César pense qual o pai está esquecido. Dara se declara para Júlio e eles marcam encontro pelo Emprego. Dara se veste do cigana para Júlio e ele se declara a ela. Ivan diz a Vera qual ela parece estar usando Marcos para atingir Júlio. Ianca assusta Tolentino ao dizer qual ciganos podem possibilitar jogar pragas.

A história começa quando Gustavo resolve voltar para a cidade do Doce Horizonte e mostrar qual cometeu 1 Bastante erro ao se afastar da filha. Recuperado da depressão após a morte por Tereza, ele retorna determinado a reconstruir a vida ao lado de Dulce Maria. De modo a a surpresa de Estefânia (Tia Perucas) e Gabriel, ele nãeste volta sozinho.

Maria Cecília possui 1 pesadelo de que está cuidando por dois mini-Tobias. Gabriela diz para Carmem qual está com constantes tonturas e dor do cabeça. Eduarda vai até a lar por Maria Cecília e descobre que a filha está grávida do gêmeas. Eduarda fica feliz. Robson Nunes abre o exame por DNA e confirma qual Thiago é seu filho.

Dara vai à lar do Odaísa e encontra Júlio. Júlio se declara para Dara e a convence a voltar de modo a lar. Ianca conta à família qual há uma nota no jornal dizendo qual Júlio está namorando uma cigana. Jairo visitante Júlio e este empresário lhe diz de que sua própria namorada se chama Dara. Vera conta a Eugênia e Marcos qual a mansãeste foi vendida. Júlio chega à coisa de Jairo e se surpreende com a quantidade de pessoas presentes. Todos olham para Júlio com admiração. Valéria descobre qual não está grávida. Vera diz a Júlio de que Marcos vai morar utilizando ele. Júlio se muda para a mansão.

Mili diz de modo a as amigas qual este Bastante tesouro nãeste era a riqueza material, porém a vida do seus amigos, como tudo o qual tem nela é este mais valioso. Gabriela penteia Marian e diz de que este cabelo dela é diferente da família.

Marisa descobre de que Avelar nãeste está doente. Edu conta a Adilson que conseguiu acessar 1 banco pelo exterior onde Júlio tem conta. César desabafa utilizando Betty e conta de que a secretária está esperando 1 filho dele. Júlio percebe que Jairo nãeste sabe nada A cerca de ele e Dara e disfarça. Yone diz a Larissa de que, pessoalmente, Edu não parece este exatamente. Júlio descobre que o seu tio morreu e Vive triste. Tadeu conta a Júlio qual sua própria candidatura ao Senado foi aprovada. Vera fica utilizando ciúmes por Júlio e Ivan nãeste gosta. Adilson termina com Lourdinha de que fica arrasada. Avelar tenta convencer Júlio a permanecer solteiro de modo a conquistar Ainda mais votos. Igor encontra Júlio e o ameaça dizendo que ele não se casará utilizando Dara.

Semanada 24 – Em entrevista, Tadeu acusa Vítor Salgado por ser autor do desvio do dinheiro da conta do Júlio. Edu confessa de modo a Adilson qual invadiu vários bancos pelo computador. O promotor diz a Odaísa que alguém próximo a ela Têm a possibilidade de manter-se envolvido pelo sumiçeste por Gugu. Júlio diz a Marisa de que Dara foi a coisa mais importante de que ele perdeu. Betty descobre de que está grávida. Serginho decide ir de modo a Nova York. Avelar e Tadeu decidem continuar acusando Vítor pelo desvio do dinheiro. Júlio vai à lar Destes pais, contudo é recebido friamente. Marcos culpa Vera por deter destruído a vida por Júlio. Serginho conta de modo a Betty blog aqui qual conseguiu fixa jazepararpermanecequedagio em Nova York e ela desiste de dizer que está grávida. Homem se compadece do Gugu e diz de que vai levá-lo para hospital, mas ele não aceita ir para não deixar este seu cachorrinho de modo a trás. Bebeto revela para Avelar que Soninha é irmã do Vítor. Júlio convida ESTES pais para morar com ele.

Jeferson Furlan Nazário salienta que tão importante quanto lembrar dos itens por segurança residenciais é contratar somente empresas legalizadas e autorizadas através Polícia Federal a prestar o Espécie do serviço.

Capítulo 118, quarta-feira (01 por agosto) – Bárbara diz a Artêmio que ainda que nãeste se atreva a sentir ou a reconhecer, a filha que tiveram, Aurora, é a única bondade qual foi capaz do sobreviver no seu coraçãeste. Este Padre Bosco diz a Fernanda que a única condição de que Adriano exigiu para qualquer negociaçãeste é que ela vá a cadeia para Debater utilizando ele. Artêmio Bravo diz a Gonçalo que é seu irmãeste. Artêmio Bravo vai ao hospital onde está Gonçalo e lhe diz toda a verdade, assegura de que a partir de que Bárbara chegou em sua própria vida se dedicou a fazer dela toda uma mentira, para além disso lhe revela seu verdadeiro nome. Bárbara assegura a Fernanda qual Adriano lhe deu uma pista para poder encontrar Aurora e pede de modo a vê-la.

De modo a manter isso, o artista decide se esconder na ilha de Boipeba, que fica no litoral da Bahia, de modo a continuar sendo dado tais como morto enquanto começa uma vida nova, com outro nome.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *