Considerações Saber Sobre Lelio

Pelo ranking Brasileiro por desempenho, ESTES destaques da 15ª Região são as Varas do Produção do Teodoro Sampaio (18º lugar), 1ª de Lençóis Paulista (61º), Dracena (75º), Sãeste Joaquim da Barra (89º) e Fernandópolis (103º). Ações afirmativas Na avaliaçãeste do corregedor-global, a Corregedoria Regional "age de forma regular e rigorosa em relação ao controle por prazos". O ministro destacou as ações afirmativas empreendidas, "iniciativas louváveis, tais como os Juizados Especiais da Infância e Adolescência (Jeias) e o projeto Aprendiz por Justiça do Ribeirão Preto, fundado na Lei do Aprendizagem". Desafios Entre os desafios postos de modo a o Tribunal, este ministro elencou a necessidade de reduçãeste do prazo entre o ajuizamento da ação e a realização da primeira audiência e de diminuiçãeste do estoque de processos em fase por execução e pendentes do juízo do admissibilidade de recurso do revista. Ressaltou ainda a importância do agilizar ESTES incidentes por uniformizaçãeste por jurisprudência, do providenciar este cadastramento do peritos e de aperfeiçoar a gestãeste de metas e o lançamento de dados no e-Gestãeste. Compromisso Previamente da leitura da ata da correição, o ministro Lelio Bentes ressaltou este entusiasmo e este compromisso por magistrados e servidores da 15ª Região usando a prestação jurisdicional do excelência. "A despeito do dé especialmenteficit de 43% pelo quadro do servidores do Tribunal Regional, este maior da Justiça do Trabalho brasileira, é notável este esforçeste da 15ª Região de modo a superar essa deficiência de maneira criativa, em de que se destacam ESTES investimentos em novas tecnologias, pelo treinamento e na qualificação Destes servidores, em unidades voltadas à soluçãeste conciliada dos conflitos e na criaçãeste de núcleos dedicados à pesquisa patrimonial dos devedores trabalhistas, visando lançar efetividade às sentenças proferidas", concluiu. (Usando informações e foto do TRT da 15ª Região) Fonte: Tribunal Superior do Trabalho

Este prefeito de Macapá, Clfoicio Luís, acompanhado do senador Randolfe Rodrigues e secretários municipais, fez uma visitante técnica à Unidade Básica de Saúdo Lélio Silva. O objetivo foi vistoriar de perto os últimos detalhes para a inauguração, qual está prevista de modo a o fim de novembro.

Tal obra tem gerado 1 certo transtorno, contudo acredito qual até o fim de novembro ela será entregue à população”, disse Randolfe Rodrigues.

Clécio destacou que, em quaisquer casos, o número do atendimento do Lélio Silva é igual ou superior a do Hospital do Emergência. “Estamos em fase por acabamento, de instalação DE centrais de ar e outros Pormenores. Acredito qual essa unidade será um aparelho por saúpor importante de modo a tal área da capital.

Este corregedor-global da Justiça do Produção realizou correição ordinária na semana passada. O correged ... DECISÃEste: Crime por contrabando nãeste necessita d ...

Durante a reforma, as partes elé especialmentetrica e hidráulica foram substituídas, além dos serviços por Resina, climatizaçãeste e substituição de Aparelhamentos.

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusãeste na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Operador reintegrado após aposentadoria por invalidez receberá o salário e a mensalidade. A Sexta Tu ... INSTITUCIONAL: CNJ reúne equipes de 60 órgãos ...

Antes da leitura da ata da correiçãeste, o ministro Lelio Bentes ressaltou este entusiasmo e o compromisso por magistrados e servidores da 15ª Regiãeste usando a prestação jurisdicional por superioridade. “A despeito do dfoificit de 43% pelo quadro de servidores do Tribunal Regional, o elevado da Justiça do Produção brasileira, é notável o esforçeste da 15ª Região de modo a superar essa deficiência de forma criativa, em qual se destacam ESTES investimentos em novas tecnologias, no treinamento e na qualificaçãeste Destes servidores, em unidades voltadas à solução conciliada Destes conflitos e na criaçãeste por núcleos dedicados à pesquisa patrimonial Destes devedores trabalhistas, visando lançar efetividade às sentenças proferidas”, concluiu.

Este corregedor igualmente congratulou o Tribunal pelo desempenho alcançado por várias unidades da 15ª na avaliação realizada pelo Índice Nacional do Gestão do Desempenho (Igest), ferramenta por gestãeste qual mede a eficiência da unidade utilizando base nos critérios acervo, celeridade, produtividade, taxa de congestionamento e força do produção.

“Com a redução do casos novos, foi possível aos magistrados se dedicarem a reduzir este acervo do ações esperando julgamento”, observou.

Entre os desafios postos para o você poderia tentar isso Tribunal, este ministro elencou ter que redução do prazo entre o ajuizamento da proceder e a realização da primeira audiência e do diminuiçãeste do estoque por processos em fase do execução e pendentes por juízo do admissibilidade por recurso do revista.

Li e aceito ESTES termos por utilização Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusãeste na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *